1 de janeiro de 2009

Tudo Muda pra Continuar como Está!



Ano novo vida nova! Será? Acho que não. Revellion, fogos, festas, abraços nos amigos, promessas enfim, tudo para tentar melhorar ou consertar o que não está bom!
Agora pensemos nas questões referentes ao mundo.
Guerra no Oriente-médio, Israel massacrando palestinos e o novo salvador da pátria, Barak Obama não fez nenhum pronunciamento. Engraçado é que quando houve atentados na Índia ele rapidamente se manifestou. Será que o mundo em 2009 vai mudar tanto assim com "bem" assumindo a Casa Branca?


É aguardar e conferir...

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que no caso da India, Obama se pronunciou por ser uma questão extraclasse no sentido de ser o terrorismo naquele caso uma questão de barbárie sem apoio de algum Estado.

Ja neste caso, o terrorismo estatal israelense caso fosse criticado por ele seria polemico porque ele ainda não é o Presidente do EUA. Portanto não poderia se pronunciar como chefe de Estado. Acho compreensivo e normal. Agora vamos ver quando ele assumir, qual será a sua postura.

Anônimo disse...

Pode ser, mas as declarações dele foram todas pró-Israel!!
Buscar a paz é bonito so, mas na prática enquanto Gaza, Cijordânia continuarem ocupadas militarmente por Israel não haverá paz!

Anônimo disse...

Na humilde opinião desse saqueador descendente direto de libaneses e palestinos, porém ateu convicto, a posição mais lúcida sobre esse caso vem de dentro de Israel!!!é a do Haddish e do partido comunista israelense o PCI! Posições laicas, que tesse da convivência pacífica, admitindo que Israel é um estado invasor e genocida!

Anônimo disse...

Israel está desesperado! Ano que vem ocorrerão novas eleições e o partido conservador está em baixa, provavelmente perderá para os trabalhistas, centro-esquerda que somado ao fato dos republicanos terem sido derrotados nos EUA, deixam os sionistas perdidos!

Anônimo disse...

a crise financeira e a guerra, podem fazer com que os países árabes forcem um aumento no preço do petróleo,o que afundaria as economias mais ainda, tentando forçar um recuo de Israel!

Anônimo disse...

Só resta torcer....acreditar é um pouco diferente!